domingo, 24 de abril de 2011

Achados interessantes no lixo

Muita coisa já se achou no lixo, desde dinheiro, ingressos de shows, animais e até bebês (revoltante). Eis aqui uma lista de coisas que já foram achados no lixo de diversos lugares e países:

O luxo do lixo em Londres

Que Londres é uma cidade cara, quase todo mundo sabe. O que muita gente ainda não descobriu são as maneiras que o pessoal que mora em Londres descobriu para viver bem e barato e ainda ter um pouco do desnecessário. Computador, forno de microondas, aparelho de som, televisão, podem ser muito caros, mas podem não custar nada para quem sabe procurar. O polonês Mikolaj Michalczyk montou um estúdio gráfico em casa só com equipamentos que achou no lixo em Londres. E ele admite: "Tem muita coisa boa aqui no lixo é só prestar atenção".

11,4 milhões de ienes encontrado no lixo do Japão

Um trabalhador da coleta de lixo de Hanyu, na província de Saitama, nos arredores de Tóquio, encontrou 1,4 milhões de ienes (mais de 72 mil euros) enquanto separava os dejetos, o homem descobriu uma caixa de metal, que media 20 centímetros, e nela encontrou vários envelopes com notas de 100 mil ienes.
O trabalhador avisou a polícia, que acabou por confirmar que as notas eram verdadeiras e recém saídas de um banco, apesar de não terem os hologramas que constam das últimas cédulas emitidas pelo Banco do Japão. O dinheiro, classificado como objeto perdido, permanecerá durante seis meses sob custódia da policia, que já iniciou uma investigação. Se o dono do dinheiro não aparecer ao final de seis meses, os mais de 11 milhões de ienes ficarão à disposição da câmara de Hanyu. 

Diários de Amy Winehouse são encontrados no lixo


Diários de Amy Winehouse são encontrados no lixo. Já imaginou se vários diários de seu ídolo fossem parar dentro de uma lixeira, ao alcance de qualquer um que decida, literalmente, fuçar o lixo?
Foi exatamente o que aconteceu em Londres. Várias páginas de caderno com letras de musicas e diários escritos pela inglesa quando estava no colégio foram encontrados no lixo em uma rua em Londres.

Segundo o jornal “The Sun”, as anotações pessoais foram feitas em um caderno de literatura achado no lixo de uma escola. “Coisas para fazer quando eu tiver um contrato com a gravadora“, escreveu Winehouse em 2001, aos 17 anos. “Comprar um flat em Londres, fazer matrícula em uma academia, viver como a diva explosiva que eu realmente sou“.
Entre as letras encontradas, a adolescente Amy escreve sobre bebida (“Beber meu drinque e pedir mais um”) e depressão (“Estou entrando em um buraco / Hoje em dia eu só trabalho, antigamente eu tinha tanta alma”).
Autógrafo de John Lennon encontrado no lixo
Um cidadão do País de Gales, no Reino Unido, encontrou um autógrafo do ex- Beatle, John Lennon, em um saco de lixo! E o melhor: após consultar um especialista, que certificou o autógrafo como sendo legítimo, seu valor foi estimado em cerca de 1.700 dólares!


2 comentários:

  1. Não existe nota 100.000 ienes no Japão.....essa informação ta errada!!!O valor maximo é de 10.000 ienes.......

    ResponderExcluir
  2. Lennon morreu em 8 de Dezembro de 1980 !!! Como esse autografo pode ser dele??? Está datado 1981 !!! FAKE!!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...